Palestra #04: Itnerância, promoção de novos artistas e formação de público. Por Lindomar Luís

Existem nas cidades diversas cidades: uma que possui uma programação cultural diversa, onde se concentram os grandes espaços culturais, cinemas, teatros, casas de shows, com público frequente, nas quais se apresentam artistas que já possuem uma agenda, uma carreira em andamento. Existe outra cidade, que possui também um grande público em potencial, mas que não possuem espaços culturais, casas de shows; há artistas, mas estes não têm acesso aos meios de produção, suas carreiras são incipientes.
Precisamos conectar estas cidades, que convivem, dividem o mesmo espaço, mas que muitas vezes não se misturam, não dialogam. Para tanto é preciso pensar em projetos e iniciativas que fomentem a carreira de novos artistas, que promovam a itinerância, pelos diversos espaços públicos e bairros da cidade, de espetáculos, mostras de artes e que por fim se destinem a formação e acesso de público.
Mas como fazer isso na prática?
Esta palestra tem como objetivo provocar esta discussão, através do compartilhamento de experiências vividas pelo administrador e produtor cultural Lindomar Luis.

Serviço:
O quê: Palestra #04
Quando: 13 de maio
Horário: 19h
Local: Estúdio Caverna Do Som (Espaço Cultural Dona Neuza)
Gratuito!




Responder

chancela


Vermelho Limão