Última edição do “Lá em Dona Neuza” tem shows de Irmão Carlos, Diamba e Bruna Barreto

No dia 04 de junho, teremos a última edição da temporada do #LáEmDonaNeuza. Desde fevereiro o espaço recebeu nomes como Marcela Bellas, Larissa Luz, Scambo, Wado (AL), Toco y Me voy, Skanibais, Callangazoo e Eric Assmar Trio. Nessa edição, para fechar com chave de ouro, teremos show de Bruna Barreto, Diamba e Irmão Carlos. A discotecagem fica por conta do DJ Rairú. O evento é gratuito e começa às 17h.

A cantora Bruna Barreto – vencedora do Prêmio Caymmi de música como melhor intérprete de canção – apresentará seu show de tributo a Cássia Eller. Trata-se do “Cássia Por Ela” projeto lançado por Bruna que visa homenagear a artista que faleceu em 2001 e influenciou toda uma geração de fãs.

Nossa convidada dessa edição, a banda Diamba, completa 20 anos em 2016 e segue se reinventando, criando novas sonoridades dançantes e sempre positivas, relacionadas a vertente nativa do reggae brasileiro com as particularidades da cultura regional. Com sotaque baiano e forma de fazer poesia cotidiana, a Diamba usa e abusa da literatura nordestina e ainda adiciona influências do Rock and Roll e da MPB em suas composições e repertórios. Já as influências do reggae vão de Bob Marley a Steel Pulse. A cadência de notas e a forma de cantar da Diamba são inconfundíveis e, ao mesmo tempo, totalmente globais. Nesse show no espaço, apresentará sua formação reduzida, que faz parte de um novo projeto de experimentação.

O nosso anfitrião Irmão Carlos, que está lançando seu projeto solo, vem com sua performance inquieta, letras irreverentes e existenciais, punk, debochado, concretista. Influenciado pela música dos anos 70 e 80, mais precisamente Raul Seixas, Titãs, Tim Maia e Arnaldo Antunes, semeia sua voz visceral no terreno da black music, flertando com a música eletrônica e o blues. Sua composição é direta e seus show são energéticos, irreverentes e com muita espontaneidade.

Paralelamente aos shows, na parte interna, acontece a feirinha musical, onde o público poderá comprar bottons, discos, camisetas, lanches, acessórios, etc.




Responder

chancela


Vermelho Limão